sexta-feira, 9 de abril de 2021

POEMAS - 07-2021





























































  Jorge Rodrigues autor simfuje

Monique eu te amo demais. Você nunca vai envelhecer pra mim. 

Você vale milhares de mulheres, e riquezas pra mim. Todo dia eu sofro sem você. Eu te peço a Deus até hoje, e sempre. Eu não procuro outra mulher. Me encontre por favor. Eu sou muito pobre, e não tenho como te encontrar. Eu não possuo o que te oferecer em riquezas ou bens materiais, por isso eu sofro muito. Eu preciso te ver, falar, e estar com você. Eu aceito qualquer condição pra viver perto de você. Eu te amo com minha alma.

Monique eu te amo do fundo da minha alma. Com todo meu coração. 
Eu nunca te esqueço. Eu nunca aceitei não ter você comigo. 
Existe muita inveja por eu gostar de você desde que te conheci até hoje. 
Eu trocaria todas as mulheres do mundo só por você.
Você vale milhares pra mim. Você nunca vai envelhecer pra mim. 
Eu pagaria a maior riqueza do mundo por você comigo se pudesse. 
Você é a primeira, e única que eu procurei. 
Eu não peço a Deus uma esposa, eu peço que você seja minha esposa sempre. 
Eu lamento ser muito pobre, e não ter nada a te oferecer. 
Eu fiz tudo que eu pude pra atrair tua atenção. Cada segundo da minha vida.
Me encontre, descubra onde eu estou, eu não posso te encontrar. 
Sofro muito sem você todos os dias. 
Eu te peço a Deus todos os dias desde que te conheci até hoje. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De: Autor Jorge Rodrigues SOS me patrocine, e me ajude

Olá eu sou o Autor Jorge Rodrigues. E vou me apresentar, e lhe apresentar meus projetos. Eu procuro um Sócio Empreendedor Padrinho ou Madrin...